Origem do Karatê Interestilos.

A CNEKI- Confederação Nacional Esportiva de Karatê Interestilos é Entidade de desenvolvimento do Esporte Karatê que busca a atenção básica a atletas, dirigentes e federações estaduais, focando o objetivo comum de harmonia técnica e administrativa, tendo como seu principal lema o “ Respeito Acima de Tudo”.

Fundada em 30 de abril de 2008 com o nome de CEEBK- Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê, passa no final do ano de 2012 por uma fusão de grupos, mudando sua razão social para CNEKI e fortalece suas possibilidade enquanto Entidade Nacional de Desporto, agregando amigos de longa data.

Para a CNEKI, o fortalecimento das Federações Estaduais é imperativo para o desenvolvimento do Karatê Nacional, onde o bem comum passa longe das necessidades individuais e sua principal e efetiva ação será nas pessoas, nos atletas e em suas prioridades.


Em suas ações de 2013 já comprova a necessidade de colocar em prática, termos tão utilizados e pouco praticados, como “liberdade de ir e vir”, liberdade de expressão e valorização de pessoas. A CNEKI busca a interação para as conquistas de um karatê de qualidade, livre de opressão e capaz de trazer a alegria das realizações a cada um de seus filiados.

Muito mais do que numerários, a CNEKI é composta de atletas e professores que apresentam suas dificuldades, suas qualidades, suas possibilidades e por elas serão respeitados sempre, tendo voz ativa para auxiliar na condução de nossa Entidade.

A CNEKI oferece aos seus atletas as possibilidades de participar de uma nova Entidade Internacional, apoiada nos mesmos objetivos aqui propostos, liderada pelo grande campeão Inglês Victor Charles.